Após imobilizar ladrão, Polyana tem luta marcada no UFC; adversários de Yahya e Mutante são divulgados

Depois de viralizar mundialmente ao reagir a um assalto e imobilizar um ladrão durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, a brasileira Polyana Viana tem compromisso marcado no UFC. A peso-palha paraense enfrentará a americana Hannah Cifers no UFC 235, que acontecerá no dia 2 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada inicialmente pela ESPN americana.

Será a terceira luta de Polyana no Ultimate. Sua estreia aconteceu em fevereiro de 2018, com um triunfo por finalização sobre Maia Stevenson, mas ela acabou perdendo sua luta seguinte, quando enfrentou JJ Aldrich. Sua oponente será a americana Hannah Cifers, que faz a segunda luta no UFC. Em sua estreia, foi nocauteada por Maycee Barber.

Dois lutadores brasileiros também tiveram combates anunciados recentemente. O peso-galo brasiliense Rani Yahya busca a quarta vitória consecutiva, enfrentando o americano Ricky Simón no UFC 234, que será realizado no dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália. O confronto foi confirmado por Simón através de suas redes sociais. Já de acordo com o site MMA Fighting, o peso-médio Cezar Mutante aceitou um duelo contra o inglês Tom Breese para o UFC on ESPN+ 5, que acontece no dia 16 de março, em Londres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *