Fagner foi sondado pelo Flamengo durante as férias no Corinthians

O lateral direito Fagner recebeu uma sondagem do Flamengo durante as férias dos jogadores do Corinthians, em dezembro. A procura se deu cerca de uma semana após a eleição de Rodolfo Landim como presidente do clube rubro-negro, já que a posição é vista como prioridade para a montagem do elenco pela diretoria carioca. O negócio, porém, não avançou.

Tratada como “corriqueira” por três pessoas ouvidas pela reportagem, a sondagem travou na falta de vontade do Corinthians em negociar o atleta, já estabelecido no futebol paulista e em São Paulo. Receoso em fazer um grande investimento para tirar o lateral da Seleção Brasileira do Timão, os cariocas preferiram voltar seus esforços a outras posições

De acordo com o GloboEsporte, o jogador custaria cerca de R$ 20 milhões, mas o valor não é confirmado pela diretoria corintiana. Duas pessoas ouvidas asseguraram que a multa rescisória do atleta para clubes brasileiros bate na casa dos R$ 100 milhões, dando segurança ao Timão para negociar a permanência do jogador.

Com 29 anos, Fagner é visto como um pilar para a montagem do elenco corintiano e tem chances reais de disputar a Copa América deste ano pela Seleção Brasileira. Além do atleta, formado nas categorias de base do clube, bicampeão paulista e brasileiro nos últimos anos, Fábio Carille também tem Michel Macedo como opção no setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *