Reforma da Praça das Moreninhas vai atender solicitação antiga de Chiquinho Telles

Mesmo antes de ser empossado para seu primeiro mandato de vereador, Chiquinho Telles (PSD) documentou sua luta pela revitalização da Praça da Moreninha III. Em 7 de novembro de 2012, ele entregou um ofício em mãos ao então prefeito eleito Alcides Bernal, solicitando a implantação da uma praça de esportes no espaço do campo de futebol, com campo suíço, pista de caminhada, quadra de areia e iluminação.

No ofício, Chiquinho Telles argumentou que a revitalização irá atender as necessidades de esporte e lazer da comunidade, reclamando na época que a praça estava em situação de abandono.

Mas, o Vereador só conseguiu ver sua reivindicação ser atendida agora, na gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que tem um olhar especial pelo esporte e lazer. No final deste mês, foi assinada a autorização de abertura de licitação para reforma da Praça das Moreninhas, durante evento que representou um marco de valorização dos esportistas da Capital.

No mesmo dia foi lançado o Calendário Esportivo 2019, sendo anunciada a realização da primeira edição da Copa Campo Grande de Futebol Amador, com perspectivas de movimentar 128 equipes masculinas e femininas, oferecendo uma premiação de R$ 25 mil em dinheiro, além de medalhas e troféus.

Consta ainda na programação deste ano, a promoção da Super Copa dos Campeões, que será disputada pelos vencedores de cada região. A grande final, com premiação de R$ 10 mil, está agendada para dia 11 de outubro, quando se comemora o aniversário do Estado.

Durante a concorrida solenidade, foram abertas também licitações para reforma do Parque do Sóter; e assinatura da ordem de serviço da reforma do Ginásio Guanandizão. O programa compreende ainda as obras da Pista de Atletismo do Parque Ayrton Senna, reforma do Parque Ayrton Senna, reforma do Parque Jacques da Luz e a revitalização do Autódromo.

Como esportista e grande apoiador do futebol amador, Chiquinho Telles comemora os avanços já conquistados, e os anunciados para 2019, que vão fazer a diferença na vida das pessoas. “A autorização de abertura de licitação para reforma da Praça das Moreninhas consagra uma antiga luta nossa. E as demais ações voltadas a dar opções de práticas esportivas e de lazer para a população vêm ao encontro de nossas metas de trabalho. Somente um prefeito humanitário como Marquinhos Trad poderia investir tanto na qualidade de vida dos campo-grandenses”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *