Veríssimo fala sobre Lucas Lima: ‘Não será bem recebido pela torcida’

O clássico entre Santos e Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do meia Lucas Lima, do Verdão, com a Vila Belmiro.

O meia foi jogador do Santos entre 2014 e 2017, com 201 partidas e 19 gols marcados. Em 2018, ele tomou a decisão de ir para o Palmeiras e irritou a torcida santista.

Os torcedores do Santos não esqueceram a atitude do meia e prometem infernizá-lo mesmo que ele esteja no banco de reservas. O camisa 20 disputa uma vaga na armação com Gustavo Scarpa.

Desde que chegou ao Palmeiras, Lima enfrentou o Santos cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota. O meia, inclusive, marcou um gol diante do Peixe, em julho de 2018, no Pacaembu.

– Lucas Lima é um jogador de muita qualidade, nos ajudou bastante nos anos em que esteve aqui no Santos. Mas ele tomou outro caminho e agora somos adversários. Acho que ele não vai ser bem recebido pela torcida, não (risos). Mas sem dúvidas merece atenção redobrada, tem muita qualidade e precisamos neutralizar as jogadas dele – opinou o zagueiro Lucas Veríssimo.

Veríssimo também acredita em dois fatores para vencer e roubar a vice-liderança do Verdão. Vale lembrar que, a distância entre ambos está em três pontos, mas o Alvinegro superaria o rival no número de vitórias: 14 a 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *