Após quase 3 anos, sertanejo Victor é condenado por agredir mulher grávida

No dia 24 de fevereiro de 2017 a vida do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, mudou completamente após sua ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, o denunciar por agressão enquanto ela estava grávida de quatro meses do segundo filho do ex-casal.

Neste domingo (12), foi a primeira vez que as imagens que mostram a briga entre Victor e Poliana foram divulgadas na imprensa. Entenda como tudo aconteceu!

Victor Chaves
(FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGAM)

Sertanejo é condenado a 18 dias de prisão simples por agredir mulher grávida em 2017

A briga aconteceu em um prédio de alto padrão onde o casal morava em Belo Horizonte, por volta das 11h do dia 24 de fevereiro de 2017. 

No vídeo, Poliana aparece no elevador com Victor Chaves e a irmã do cantor, Paula Chaves, que ao que tudo indica tentava separar a briga.

Conforme levantamento feito na investigação do caso, a discussão começou após a mãe do cantor, Marisa Chaves, interferir na educação que Poliana dava pra filha Maria Victória.

Entre as duas, o relacionamento nunca foi dos melhores, mas tudo piorou a partir das interferências da ex-sogra na vida da empresária e o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *