Neymar avisa: ‘Estarei desfalcando o Carnaval. Não terá polêmica’

Neymar foi até as redes sociais nesta sexta-feira (21) pré-Carnaval para confirmar o que muitos já imaginavam: está fora da folia em 2020. Em sua conta no Instagram, o camisa 10 gravou um vídeo para contar aos fãs.

“É com imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo: desta vez não vai ter polêmica… (risos) Valeu! Bom Carnaval”, brincou Neymar.

No ano passado, Neymar se recuperava de uma contusão no pé, mas veio para festa. Ao lado de Anitta e Gabriel Medina foram um dos grandes assuntos do Carnaval. Primeiro porque dançou até o chão, usando muletas.

Depois, o atacante foi flagrado beijando Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. Nessas, Bruna Marquezine, que também estava na festa, saiu chateada, se desentendeu com a cantora, saiu das redes sociais…

Uma confusão que não vai ser vista em 2020! Também, não é nem louco de deixar o treinador Thomas Tuchel mais bravo com ele ainda. Depois da comemoração dos 28 anos de Neymar, a relação ficou meio estremecida. Além do que, na última quinta-feira, já teve a festa de Cavani, Icardi e Di Maria em Paris.

O PSGs entra em campo no domingo de Carnaval para jogar contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *