Sem divulgar compromisso na agenda oficial, Bolsonaro chega a Araguari

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro fez neste sábado (27) uma visita a Araguari. O compromisso não estava na agenda oficial. Desde sexta-feira (26),  Secretaria de Comunicação Social da Presidência para saber mais informações sobre a viagem, mas somente por volta das 10h40 chegou a confirmação de que ele estava na cidade mineira.

Contudo, até a última atualização desta matéria, não houve retorno da Presidência sobre o motivo da visita do presidente. Em nota enviada pelo Batalhão Mauá de Araguari à TV Integração, Bolsonaro esteve em Araguari para conhecer as potencialidades do 2º Batalhão Ferroviário visando o futuro emprego do local em obras de infraestrutura coordenadas pelo Departamento de Engenharia e Construção.

Bolsonaro foi ao município para um passeio a convite do deputado federal José Vitor de Resende Aguiar (PL). Ele é de Araguari e estava na aeronave juntamente com autoridades e empresários nesta manhã. Ainda conforme a nota do Batalhão, Bolsonaro estava acompanhado dos ministros da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Também estiveram presentes o comandante do Exército general Leal Pujol, o chefe do Departamento de Engenharia e Construção (DEC), general Moura, o comandante Militar do Planalto general Negraes, o chefe de Gabinete do Comando do Exército, general Castro e o diretor Geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), delegado Ramagem, além de parlamentares da região e comitiva presidencial.

O presidente pousou em Minas pouco antes das 10h30, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-050. A rodovia precisou ser fechada por alguns instantes, e a imprensa não foi autorizada a se aproximar neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *