Bandidos abordam PM, acham farda, trocam tiros e acabam mortos em SP

Quatro suspeitos em duas motos abordaram um policial militar à paisana, numa tentativa de assalto, em um posto de gasolina no Capão Redondo, zona sul de São Paulo (SP).

Ao revistarem a vítima, os criminosos encontraram a farda que o agente de segurança usaria – ele estava a caminho do trabalho na madrugada desta sexta-feira (20). Começou, então, uma troca de tiros entre a dupla e o policial militar.

De acordo com a vítima, um dos bandidos gritou para o outro matá-lo. No momento da abordagem, passava uma van da base comunitária da PM (Polícia Militar) pelo local.

Os policiais pararam e deram reforço na troca de tiros, que acabou com dois suspeitos mortos. Os outros dois conseguiram fugir. Nenhum policial se feriu na ação.

De acordo com o major Yves Minuci, que estava no local, a passagem da base comunitária da PM no momento da ocorrência coincidiu com a abordagem dos assaltantes, mas é planejada com antecedência. “O efetivo da base comunitária se deslocava pelo local, mas já existe um planejamento para coibir roubos na região, e [a base] acabou se deparando com o crime”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *