Em busca da liderança, Palmeiras enfrenta o Botafogo no Allianz

Palmeiras que enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira (9), no Allianz Parque, sabe que uma vitória simples o trará de volta para a liderança, após a derrota do rival Corinthians para o Cuiabá, fora de casa.

A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2022, será às 19h (de Brasília), com a previsão de mais de 27 mil palmeirenses no estádio. O time de Abel Ferreira contará praticamente com força máxima. Os desfalques mais sentidos serão o capitão Gustavo Gómez, que segue na seleção paraguaia, e o meia Raphael Veiga, que teve uma lesão constatada depois do empate com o Galo.

Além deles, Mayke e Jailson seguem em tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. O zagueiro Murilo comentou o que esperar desse duelo com o Botafogo, mais uma vez em seus domínios.

“É um jogo muito importante. Podemos pegar a liderança novamente, então vamos entrar bem, com pensamento positivo, para poder sair com os 3 pontos. A torcida é muito importante, o estádio lotado para mim é especial, gosto de jogar assim. Que esse jogo no Allianz Parque possa estar também cheio para que possamos vencer e comemorar”, comentou o defensor do Verdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *