Modelo diz ter recebido quase 40 denúncias de abuso sexual contra Bruno Krupp

Priscila Trindade vem compartilhando relatos de outras mulheres, que teriam sofrido com ações abusivas do influenciador

Priscila Trindade, modelo que alega ter sido estuprada por Bruno Krupp há 6 anos, contou em suas redes sociais que recebeu outras quase 40 denúncias de abuso sexual contra o influenciador após expor o seu relato.

“Foram quase 40 meninas que me mandaram até então, fora os relatos de atitudes abusivas absurdas que ele teve em festa, situações que não se consumaram, mas geraram traumas etc e só fazem algumas horas!!! Imaginam quantas vão aparecer ainda?”, escreveu ela em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (3).

A modelo disse que expor seu caso não está sendo fácil, mas quer alertar outras mulheres. “Eu não tô feliz com a minha imagem saindo em todos os lugares. Tá sendo uma vergonha isso, mas eu agradeço muito por esse monte de mulheres maravilhosas me oferecendo apoio, porque vou precisar muito!”, disse.

Os relatos dos estupros estão acabando comigo, mas meu compromisso agora é expor absolutamente tudo que chegou até mim. Podem ter certeza que eu analisei cada perfil e as meninas que mandaram os relatos são pessoas confiáveis. Muitas delas são amigas próximas que eu não tinha idea que tinha acontecido com elas também.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *