As quartas de final do Campeonato Paulista estão definidas, e o mata-mata promete emoção sem colocar frente a frente os quatro grandes clubes da capital nesta fase. Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras avançaram e agora terão adversários do interior e da capital paulista na luta por uma vaga na semifinal.
O grande destaque da rodada foi o retorno de Neymar. Em sua estreia na temporada de 2026, o camisa 10 foi importante na etapa final na goleada do Santos por 6 a 0 sobre o Velo Clube, na Vila Belmiro. A atuação empolgou o torcedor e recolocou o Peixe na briga pelo título. Nas quartas, o desafio será diante do Grêmio Novorizontino, que fez campanha consistente e terminou a primeira fase na primeira colocação na tabela.







