1
Celebridades

Após prisão, advogada de João Neto revela que companheira tenta tomar posse do apartamento e pedir pensão

Por Wander Lopes

22/04/2025

A advogada Jehnny Ferreira, compartilhou um vídeo nas redes sociais questionando a prisão do seu cliente, o advogado João Neto, preso em flagrante por violência doméstica, em Maceió, no estado de Alagoas. Na publicação, Jehnny afirma que a companheira de João Neto busca garantir que ele não retorne ao apartamento e ainda exige uma pensão.

"Ela quer que João seja impedido de voltar para o apartamento para poder morar lá sozinha e ainda exige uma pensão no valor de R$ 22 mil por mês", afirmou a advogada.

A advogada ainda conta que a companheira de João Neto pretende pedir uma quantia ainda maior. "Agora, imaginem a situação. João, preso e emocionalmente fragilizado, sem saber o que está acontecendo e preocupado com a companheira. Enquanto isso, ela já está na Justiça tentando tomar posse do apartamento e garantir uma pensão de R$ 22 mil. Tudo isso em menos de uma semana após o ocorrido", disse.

Jhenny também cita a filha de João Neto, de apensa 15 anos, que segundo a advogada, corre o risco de deixar a casa do pai. "Ela já está ciente disso e, mesmo assim, tenta se mudar para o apartamento, o que significa praticamente expulsar a filha do pai em um momento tão delicado de sua vida", declarou ela.

Publicidades

Fran 3

Mais Notícias