Campo Grande, 22 de junho de 2026

Lia Nogueira destina emendas para fortalecer a saúde em Naviraí

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) realizou a entrega de emendas parlamentares que somam R$ 110 mil ao município de Naviraí, um investimento voltado para fortalecer a área da saúde e atender demandas apresentadas pela própria comunidade local. O recurso…