Neymar treina no Santos após ficar fora da Seleção e pode estrear com Vojvoda contra o Fluminense

Neymar se recupera de lesão e pode voltar em breve - Foto Reprodução @neymarjr
Neymar se recupera de lesão e pode voltar em breve - Foto Reprodução @neymarjr

Neymar voltou aos treinos nesta quinta-feira (29) no CT Rei Pelé. Após ser preterido por Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, o camisa 10 do Santos fez atividades físicas intensas e participou de exercícios com bola.

O astro não foi convocado por dois motivos: o treinador afirmou que “não precisa ser observado” e, ao mesmo tempo, o atacante lida com um edema na coxa. Apesar disso, Neymar não mostrou limitações e correu entre obstáculos, bateu bola, cabeceou e vibrou após marcar gols.

O Santos enfrenta o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro, na estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda. A presença de Neymar ainda é incerta, já que ele precisa estar totalmente recuperado e retornar após suspensão na derrota para o Bahia. No entanto, o craque trabalha forte para ficar à disposição.

Vojvoda, que assumiu no lugar de Cléber Xavier, já deixou claro que deseja contar com Neymar na maioria dos jogos para ajudar na luta contra o rebaixamento. O argentino vem sendo elogiado pelo elenco. “Os primeiros dias com Vojvoda foram muito bons, muito intensos. O técnico mostrou o projeto que tem para nós”, afirmou o meia Rolheiser.

Além disso, o jogador destacou que o grupo está motivado para mudar a situação no Brasileirão. “Sabemos que viemos de jogos muito difíceis, com resultados complicados, e o primeiro passo é focar no Fluminense. Estamos implementando o que o técnico quer, então estamos muito bem”, disse.

O meia também valorizou o apoio da torcida na Vila Belmiro. “Sabemos que o Fluminense é muito forte, mas jogamos em nossa casa. Vamos ter o incentivo dos torcedores, o que será fundamental. Assim, vamos reverter a situação e entregar tudo dentro de campo para levar o Santos adiante”, concluiu.

Leia também!