Por que o PL ainda acredita na candidatura de Michelle Bolsonaro ao Senado
Embora Michelle Bolsonaro tenha dito a interlocutores que sua candidatura ao Senado está em xeque, o PL está confiante de que a ex-primeira-dama não desistirá da disputa.
Isso porque a conversa entre ela e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, terminou com o entendimento de que seria divulgada uma carta oficializando seu afastamento da presidência do PL Mulher — o que de fato ocorreu.
A versão elaborada pela equipe do partido, porém, também afirmava que Michelle não seria candidata ao Senado em 2026, como ela disse na conversa com Valdemar.
Mas, ao receber o texto antes da divulgação, a ex-primeira-dama pediu a retirada desse trecho. O gesto foi interpretado como um sinal de que ela mantém a intenção de disputar uma vaga no Senado.







