Deodápolis encerrou, nesta quinta-feira (25), a programação da Semana Nacional do Trânsito com uma blitz educativa. A ação foi realizada nas avenidas Genário da Costa Matos e Deodato Leonardo da Silva.
A atividade foi organizada pela Agência Municipal de Trânsito (Agemtra) em parceria com a Prefeitura, a Conlog e a Polícia Militar. Durante a blitz, foram distribuídos panfletos e repassadas orientações a motoristas e pedestres.
O tema deste ano foi “Por um trânsito seguro e pacífico. Desacelere, seu bem maior é a vida”. A iniciativa teve como foco conscientizar sobre a importância do respeito às normas de trânsito.
A Semana Nacional do Trânsito é realizada anualmente em setembro em todo o país, com ações voltadas à educação viária e à redução de acidentes.







