Campo Grande, 21 de junho de 2026

Aparecida do Taboado investe R$ 784 mil na revitalização de praça turística

A Prefeitura de Aparecida do Taboado anunciou a revitalização da praça do loteamento turístico Anduraluá II, localizada às margens do Rio Paraná. O investimento previsto é de até R$ 784 mil, destinados à recuperação da infraestrutura e à implantação de paisagismo com árvores nativas e ornamentais.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da Assomasul, e a Concorrência Eletrônica 63/2025 ocorrerá no dia 29 de setembro, às 8h, pela plataforma BLL Compras (https://bllcompras.com/), onde também estão disponíveis os detalhes do edital e do projeto.

Entre os serviços previstos estão:

Preparação para início da obra e implantação de postes de aço;

Construção de 626 metros de meio-fio e 351 m² de passeio em piso intertravado;

Instalação de mobiliário urbano, como bancos de concreto e lixeiras;

Garantia de acessibilidade em todo o espaço.

Com a revitalização, a praça do Anduraluá II promete se tornar um ponto de lazer, convivência e valorização turística, fortalecendo o turismo local e oferecendo mais qualidade de vida para a comunidade.

Leia também!