Um caminhão betoneira carregado de concreto usinado tombou na tarde desta quarta-feira (19) na BR-376, na saída de Ivinhema sentido ao distrito de Amandina. Apesar do impacto e do derramamento parcial da carga, ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho da rodovia, o que fez o caminhão sair da pista e tombar às margens da via. A equipe que prestava apoio ao transporte do material confirmou que o condutor saiu ileso e não houve necessidade de atendimento médico.
O trânsito não chegou a ser totalmente interditado, mas motoristas enfrentaram lentidão enquanto o veículo era removido do local. A empresa responsável pelo caminhão já acionou equipes para recolher a carga derramada e realizar a limpeza da pista.
O acidente resultou apenas em danos materiais. A Polícia Rodoviária Federal deve emitir relatório com as causas do tombamento.







