Após anos de reivindicações, Cassilândia terá a tão aguardada sede do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Barbosa, que destacou a parceria inédita com o Governo do Estado para viabilizar a construção do prédio, avaliado em R$ 1,2 milhão.
Em reunião com o secretário de Segurança Pública, Carlinhos, ficou definido que o investimento será dividido igualmente: metade custeada pela Prefeitura com recursos próprios e a outra metade pelo Estado.
O projeto representa um avanço significativo para a segurança pública do município, oferecendo mais estrutura e melhores condições de atendimento à população local.







