A magia do Natal tomou conta da Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro no dia 20 de novembro, durante a realização da Feira de Natal Arvorecer. Promovido pela Associação de Artesãos de Aparecida do Taboado, o evento contou com apoio do Governo Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, coordenada pela jornalista Camila Helem.
Com stands repletos de cores, criatividade e talento, a feira reuniu artesãos locais que apresentaram uma grande variedade de produtos artesanais — opções perfeitas para presentear e celebrar o clima natalino. O ambiente acolhedor reforçou a valorização da produção artística do município e o incentivo ao trabalho manual.
A programação continua neste sábado, 22 de novembro, a partir das 9h, na Biblioteca Municipal, onde o público poderá conferir de perto o trabalho dos artistas da cidade e adquirir peças exclusivas.







