Campo Grande, 5 de junho de 2026

Hoje ocorre a carreata promovida pela ACEC em celebração à campanha Natal dos Sonhos

A ACEC (Associação Comercial Empresarial de Caarapó), representada pela empresária Cacilda e a diretora administrativa Denise, esteveram  na Rádio Jota FM no programa Jornal Ronda da Cidade, convidando os associados para a carreata que marca o início da campanha Natal dos Sonhos. A conversa aconteceu às 7h desta sexta-feira, 05.

A concentração está programada para às 17h no mesmo dia, em frente à sede da ACEC, seguindo pelas principais ruas da cidade e finalizando na Praça Central, onde será realizada a festa Natal com Afeto, que contará com diversas atrações e a iluminação das luzes de Natal.

Neste ano, aqueles que decidirem fazer compras em lojas asociadas à associação terão a chance de ganhar R$ 100 mil em prêmios, que serão distribuídos em forma de vales para compra nas lojas participantes e uma motocicleta nova.

Durante o evento, Cacilda expressou sua gratidão aos vereadores pela aprovação do apoio financeiro do Executivo.

Ela elogiou a prefeita Lurdes Portugal e toda a equipe pelo suporte em promover o comércio da região, destacando que a cidade de Caarapó é uma das poucas que está sendo favorecida durante este período de crise.

Além disso, ela mencionou que nesta época festiva, espera-se um aumento nas vendas do comércio local, devido aos prêmios atrativos, aos preços promocionais e à atração do evento em comemoração aos 67 anos do município, marcado para o dia 20 de dezembro com a apresentação da dupla Ícaro e Gilmar. É essencial que a população aposte no comércio local para contribuir com a criação de empregos e geração de renda.

Leia também!