O podcast Elas Podem Mais, transmitido pela Rádio Jota FM, recebe nesta quarta-feira (1) as organizadoras da 3ª Corrida dos Poderes. A entrevista será conduzida por Cláudia Costa.
As convidadas são a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Monica Riedel, a primeira-dama do legislativa, Kátia Claro, e a empreendedora e maratonista Kassilene Cardadeiro.
As três estão entre as idealizadoras e responsáveis pela realização do evento, que acontece no próximo dia 25 de outubro, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
A entrevista abordará os preparativos da edição 2025, a importância da participação de parceiros e patrocinadores e a campanha de arrecadação de brinquedos, vinculada à entrega dos kits de corrida. Também entrará em pauta o engajamento social e o impacto da corrida para além da prática esportiva.
As inscrições para a 3ª Corrida dos Poderes foram abertas na última sexta-feira (29), com oferta de 4,2 mil vagas. O evento integra a programação do Dia do Servidor Público e prevê percursos de 3 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida).
A realização é da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, com organização da Fundesporte e apoio da Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Contas.
A programação também inclui show de Chicão Castro e Banda após a conclusão das provas.







