Município reforça ações de cuidado com a saúde do homem em todas unidades básicas de saúde durante a campanha de conscientização sobre o diagnóstico precoce e tratamento da doença que apresentou números preocupantes entre os anos de 2022 e 2025 Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações voltadas para a saúde do homem durante a campanha […]
O post Prefeitura amplia prevenção e ações de saúde para os homens durante o Novembro Azul apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







