Na terça-feira (9), pouco antes das 20 horas, um policial presenciou um homem em comportamento agressivo na Rua da Pátria, aparentemente sob efeito de drogas, agredindo uma mulher.
Após se identificar, o policial pediu ao agressor que parasse, mas o homem avançou em sua direção, resultando em um disparo. Moradores da área saíram para ajudar, notando a situação e tentando socorrer a mulher, que estava acompanhada de crianças no carro.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o agressor foi avisado de que o homem com quem estava lidando era um policial, mas ignorou o aviso e continuou com as agressões. Ele foi baleado na região do abdômen e, em seguida, dirigiu-se à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para receber atendimento médico.
Após os acontecimentos, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até a unidade para identificar o suspeito, que foi relatado como usuário de cocaína.







