A Polícia Civil prendeu uma mulher de 38 anos e apreendeu o filho dela, de 17, por tráfico de drogas em Dourados. Os dois foram flagrados nesta semana no bairro Estrela Tovi, onde, segundo as investigações, comandavam juntos um ponto de venda de entorpecentes.
A investigação apontou que mãe e filho utilizavam uma conveniência de propriedade da família para disfarçar a atividade criminosa. O local funcionava como fachada para a comercialização de crack e maconha.
Após monitoramento, equipes do SIG e NRI da Polícia Civil fizeram incursão no imóvel. No local, foram encontradas três porções de maconha, 67 porções de crack, dinheiro, balanças de precisão e celulares. Objetos usados para fracionamento e acondicionamento de drogas também foram recolhidos.
Os dois foram conduzidos à sede da Polícia Civil em Dourados. A mulher foi autuada em flagrante e o adolescente apreendido. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de distribuição de entorpecentes na região.







