Realizado pelo Conselho Estadual de Trânsito, com apoio da prefeitura, por intermédio da Agência Municipal de Transportes e Trânsito, evento propõe debates e trocas de experiências entre gestores e técnicos municipais, buscando soluções conjuntas para construir cidades mais seguras e humanas Seminário sobre trânsito reúne representantes de diversos municípios da região sul de Mato Grosso […]
O post Dourados sedia Seminário Regional de Trânsito e Mobilidade com 23 municípios apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







