A administração municipal tem avançado em melhorias estruturais e na valorização dos servidores da saúde; empossados são entre médicos, cirurgiões-dentistas, auxiliares de dentista, enfermeiros, educadores físicos, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos Prefeito deu as boas vindas aos profissionais empossados na saúde e destacou compromisso de oferecer um atendimento cada vez melhor para a população- Fotos: […]
O post Prefeitura empossa mais de 20 profissionais para reforçar a saúde pública em Dourados apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







