Na noite deste sábado (25/10), os servidores públicos municipais foram recepcionados na sede do sindicato para a 7ª edição da festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente em 28 de outubro.
O evento reuniu cerca de 1.900 pessoas, entre servidores sindicalizados, familiares e crianças, em uma das maiores confraternizações do município. Uma ampla estrutura foi montada no campo de futebol do sindicato, com cobertura especial para acomodar o público.
Os participantes desfrutaram de um jantar com churrasco e refrigerante, oferecido pelo sindicato, enquanto outras bebidas puderam ser adquiridas no bar do local. A noite contou ainda com música ao vivo de Regina Bombom e Banda e sorteio de brindes doados por comerciantes, autoridades e lideranças locais.
Após o jantar, a comemoração continuou com um animado forró no salão de eventos do sindicato, encerrando na madrugada com o tradicional caldo especial.
De acordo com o presidente Gilson Alves Garcia, o objetivo da celebração foi reunir e valorizar os servidores municipais, reconhecendo a importância de cada um no funcionamento da administração pública e no atendimento à população.







