Governador Eduardo Riedel, ministra Simone Tebet, senador Nelsinho Trad, deputados federais e estaduais falam sobre as transformações que o município está passando e enfatizam a credibilidade da atual gestão na construção de uma cidade melhor para todos Secretário de Saúde de MS Maurício Simões lembrou que Marçal Filho, quando deputado federal, colocou a primeira emenda […]
O post Lideranças políticas destacam potencial de Dourados em inauguração de policlínica apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







