Evento consolida o mês como um marco de mobilização em Dourados, reforçando a importância da saúde mental, da doação de órgãos e da educação para o trânsito, ao mesmo tempo em que fortalece o compromisso da gestão municipal em construir uma cidade mais humana e solidária Centenas de pessoas participaram, na manhã de sábado, da […]
O post Caminhada pela Vida reúne centenas de pessoas no encerramento das campanhas de setembro apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







