Nova legislação, de autoria da vereadora Karla Gomes, que foi aprovada pela Câmara Municipal de Dourados, endurece punições e define com mais rigor o abandono de animais em imóveis e terrenos sem condições de abrigo Prefeito Marçal Filho sancionou lei acompanhado da vereadora Karla Gomes, autora do projeto, e da cachorrinha Lili – Foto: A. […]
O post Prefeito sanciona lei que pune ‘abandono disfarçado’ de animais com multa de até R$ 6 mil apareceu primeiro em Portal Prefeitura de Dourados.







