Campo Grande, 22 de junho de 2026

Sessão solene em comemoração ao jubileu de diamante do CRA acontece hoje na Alems

Por proposição do deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil), será realizada nesta segunda-feira, 20, no Plenário Júlio Maia da Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas, a sessão solene de Comemoração ao Jubileu de Diamante aos 60 anos de regulamentação da Profissão de Administração no Brasil. A cerimônia é uma parceria com o Conselho Estadual de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS).

Constituída de medalhas, troféus e certificados, a honraria reconhece profissionais, empresários, educadores, lideranças e instituições que contribuíram de forma significativa para o fortalecimento da administração no estado ao longo das últimas décadas.

O evento é aberto ao público e à imprensa, e será transmitido pelos canais de comunicação da Alems.

Leia também!