O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Paranaíba recapturou, na manhã desta quarta-feira (29), um homem de 38 anos que estava foragido da Justiça.
O indivíduo é condenado pelo crime de homicídio e possuía um mandado de recaptura expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o condenado cumpria pena no sistema prisional quando fugiu. Após diligências e ações investigativas, os policiais localizaram o homem ainda no município de Paranaíba, onde foi detido.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e permanece preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.







